Júlio Volpato (à esq.) representou o irmão Jean Volpato (à dir.) em sua diplomação como vereador em Blumenau (SC)- ReproduçãoApós ter sido diagnosticado com Covid-19, o vereador eleito de Blumenau (SC), Jean Volpato (PT), enviou seu irmão gêmeo em seu lugar para a cerimônia de diplomação. A situação ocorreu nesta quarta-feira (18).
Nas redes sociais, o vereador avisou no dia anterior que havia testado positivo e não poderia comparecer à cerimônia na Câmara Municipal, que oficializou a eleição de prefeito e de vereadores de Blumenau. Volpato também informou que vem se recuperando bem. "Hoje é um dia histórico e emocionante para mim.
Apesar de não poder estar presente na solenidade por estar me recuperando da Covid-19, fui representado com muito orgulho pelo meu irmão, que recebeu o diploma em meu nome" destacou o parlamentar em postagem nas redes na quarta-feira.
A ida do irmão gêmeo de Volpato não é irregular porque o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou, em 1996, que os eleitos podem receber o diploma por meio de um procurador. "Me escolher foi uma forma de manter a família presente neste dia tão significativo e, ao mesmo tempo, fortalecer as causas que representamos, mesmo que o Jean não pudesse estar lá fisicamente", escreveu Jean, irmão gêmeo do vereador eleito.
Fonte: FONTE: Achei Sudoeste
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.
Em tempos de censura, precisamos da ajuda do nosso leitor.
Ao contrário da mídia corporativa, tradicional, o Connexão News se mantém por meio da sua comunidade de leitores e telespectadores.
Você pode apoiar o CN News a fazer frente contra as mentiras da mídia tradicional. FAÇA UM PIX 71 9 97206882
Com o povo, pelo povo, onde o povo estiver porque seus direitos movem-me.
CN News, em um segundo tudo pode acontecer!


