Ao lado do esposo, o ex-vereador e ex-prefeito da cidade de Pé de Serra-BA, o Sr Antônio Joilson, a primeira mulher prefeita eleita de Pé de Serra, a Sra, Zeide, participou do seminário de novos gestores, na capital brasileira Brasília-DF. Dentre os participantes estão novos eleitos e reeleitos dos 5.570 prefeitos em todo o Brasil.
Zeide e Joilson tiveram encontros com o deputado federal Paulo Azi, o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Ziulkoski, dentre outras autoridades nacionais.
Zeide que foi primeira dama da cidade, acumula experiência ao lado da família, profunda conhecedora principalmente na área de saúde, educação e economia, já que o histórico familiar é ótimos gestores, que vão desde seu esposo, ao seus pais e irmãos que são atuantes na iniciativa pública e privada do município.
A prefeita eleita está rodeada de profissionais e pessoas competentes, mesmo assim não deixou passar a oportunidade de está ampliando seus conhecimentos e potencializando suas bases no cenário nacional. Isso será mais que necessário, já que pegará uma cidade beirando os absurdos em termos de desempregos, e com os serviços essenciais destruídos, a exemplo do laboratório e outros setores públicos do município que foram sucateados pela péssima gestão de Edgar Miranda.
Pé de Serra hoje, tem os serviços públicos essenciais a baixo do mínimo necessário para atender a população, e devido à esses problemas, a cidade encontra-se com aspectos de cidade devastada por um grupo político que só pensou nos amiguinhos e familiares como fez Edgar Miranda.
A população de Pé de Serra-BA, precisará ter um pouco de paciência, já que primeiro, a prefeita terá o desafio de organizar as contas públicas, bem como os serviços básicos que foram comprometidos com ações inadequadas. Só assim, com as devidas correções, a cidade tirará os atrasos de quatro (4) anos de desmandos em decorrência de uma péssima gestão de seu antecessor.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.
Em tempos de censura, precisamos da ajuda do nosso leitor.
Ao contrário da mídia corporativa, tradicional, o Connexão News se mantém por meio da sua comunidade de leitores e telespectadores.
Você pode apoiar o CN News a fazer frente contra as mentiras da mídia tradicional. FAÇA UM PIX 71 9 97206882
Com o povo, pelo povo, onde o povo estiver porque seus direitos movem-me.
CN News, em um segundo tudo pode acontecer!




