Trump postou isso no seu perfil oficial, logo após ter sancionado o governo colombiano do comunista Petro.
Para quem não sabe, "FAFO" é o acrônimo para "Fuck Around and Find Out", em português seria algo como "vacile e veja o que acontece".
Trump escreveu em sua conta
do X:
"Acabei de ser informado de que dois voos de repatriação dos Estados Unidos, com um grande número de criminosos ilegais, não foram autorizados a pousar na Colômbia. Esta ordem foi dada pelo presidente socialista da Colômbia, Gustavo Petro, que já é muito impopular entre seu povo. A negação desses voos por Petro colocou em risco a Segurança Nacional e a Segurança Pública dos Estados Unidos, então ordenei à minha Administração que imediatamente tome as seguintes medidas retaliatórias urgentes e decisivas:
- Tarifas de emergência de 25% sobre todos os bens que entram nos Estados Unidos. Em uma semana, as tarifas de 25% serão elevadas para 50%.
- Proibição de viagens e revogação imediata de vistos para funcionários do governo colombiano e todos os aliados e apoiadores.
- Sanções de visto para todos os membros do partido, familiares e apoiadores do governo colombiano.
- Inspeções aprimoradas de Alfândega e Proteção de Fronteiras de todos os cidadãos e cargas colombianos por motivos de segurança nacional.
Sanções do Tesouro, Bancos e Finanças do IEEPA serão totalmente impostas.
Essas medidas são apenas o começo. Não permitiremos que o Governo Colombiano viole suas obrigações legais com relação à aceitação e retorno dos Criminosos que eles forçaram a entrar nos Estados Unidos"!
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.
Em tempos de censura, precisamos da ajuda do nosso leitor.
Ao contrário da mídia corporativa, tradicional, o Connexão News se mantém por meio da sua comunidade de leitores e telespectadores.
Você pode apoiar o Portal Antena News a fazer frente contra as mentiras da mídia tradicional. FAÇA UM PIX 71 9 97206882
Com o povo, pelo povo, onde o povo estiver porque seus direitos movem-me.
Portal Antena News, em um segundo tudo pode acontecer!
Informações: Ale Ancionelli
Por: Clarivaldo Pessoa



