Eli Sharabi, um refém libertado recentemente e regressou para sua casa em Israel apenas para enfrentar um pesadelo inimaginável - toda a sua família desapareceu. Sua esposa, Lianne, e suas duas filhas, Noya (16) e Yahel (13), foram brutalmente assassinadas pelos terroristas do Hamas durante o ataque de 7 de outubro.
Eli foi feito refém naquele dia e mantido cativo em Gaza. Enquanto ele suportava o terror de ser preso, ele manteve a esperança de que sua família sobrevivesse. Tragicamente, após sua libertação, Eli descobriu a verdade devastadora - Lianne, Noya e Yahel tinham sido mortos no massacre.
A história da família Sharabi é uma das muitas tragédias desoladoras daquele dia negro, quando mais de 1.400 israelitas inocentes foram assassinados e mais de 200 outros foram sequestrados. O Hamas visou famílias, crianças e idosos em atos de crueldade inimaginável.
Eu digo os nomes deles porque eles nunca devem ser esquecidos:
Lianne. Noya. Yahel.
Reze por Eli.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo.
Em tempos de censura, precisamos da ajuda do nosso leitor.
Ao contrário da mídia corporativa, tradicional, o Connexão News se mantém por meio da sua comunidade de leitores e telespectadores.
Você pode apoiar o Portal Antena News a fazer frente contra as mentiras da mídia tradicional. FAÇA UM PIX 71 9 97206882
Com o povo, pelo povo, onde o povo estiver porque seus direitos movem-nos.
Portal Antena News, em um segundo tudo pode acontecer!



